quinta-feira, 22 de julho de 2010

Do sujo ao mal lavado


Tudo começou quando um século atrás Levi-Strauss criou roupas resistentes para mineiros nos Estados Unidos. No início foi tudo uma experiência. Levi Strauss confeccionou duas ou três peças reforçadas com a lona que possuía, deu-as aos mineradores e o sucesso foi imediato. Altamente resistente, as peças não estragaram com facilidade. Estava criado o jeanswear, o estilo reforçado de confecção, o qual foi originalmente destinado a roupas de trabalho.
A partir de então, cada vez mais os trabalhadores utilizavam o jeans para exercer suas tarefas mais árduas e de exigência física. Entretanto, o jeans só passou a ser utilizado no dia-a-dia, já no século XX.
O primeiro estilista a colocar os jeans na passarela foi Calvin Klein já na década de 1970. Podemos considerar que o grande feito do jeans foi a inclusão social do produto, tanto um simples operário quanto pessoas ricas usufruem do tecido azul. O jeans ganhou outra conotação quando dentro de sua composição foi adicionado o elastano, assim dando o caimento perfeito tão desejado pelas mulheres. E depois a inclusão do algodão com o poliéster e o estastano adicionando a praticidade do jeans o brilho do poliester e o caimento perfeito do elastano.
O jeans só chegou a conquistar o restante da população após a proliferação social do seu conceito como roupa despojada e do cotidiano, sem perder seu charme e elegância (fonte: Wikipédia)
O bom e velho jeans nunca sai de moda, passam as estações e ele não perde a majestade. O jeans vai bem com tudo e com suas lavagens e modelos diferenciados, agradando a todos.


Vestidos, calças de cintura alta ou macão


Calças com aspecto de velhas.



Para as mais ousadas o jeans quanto mais rasgado melhor.


As calças boyfriend continuam firmes e fortes, mas se você esta um pouquinho acima do peso ESQUEÇA!
 Por ser bem larga ela vai te deixar maior que você é!!!!
Todo mundo tem seu estilo e tem jeans pra todos eles, escolha o melhor para o seu biótipo e para seu bolso.

Bei_Ju's

Nenhum comentário:

Postar um comentário